domingo, 1 de janeiro de 2012

Me conhecendo um pouco mais...

   Primeiro post do meu Blog, para começar 2012 com o pé direito...
   Pensei muito e por muito tempo em ter um blog, mas qual assunto abordar era o meu maior dilema. Com o devido apoio do meu maridinho, resolvi falar sore minha vida de cão... literalmente!!!!
   Tenho dois Pugs, um machinho de sete mese chamado HACHIKÓ e uma linda fêmea de três meses chamada NYNA, além de uma Staffordshire de sete anos chamada KEISHA...
   Sou casada há menos de um ano, que completarei em 29 de janeiro e a chegada dos meus cães aqui em casa começou com um pedido meu ao meu marido que se chama BRUNO.
   Em maio, resolvi que queria ter um cachorro e quando eu quero alguma coisa, não há quem me faça desistir... Fomos à uma feira de adoção, mas nada que fizesse o coração do Bruno balançar. Ele dizia que ter um cachorro é uma responsabilidades grande, que era preciso ter um filhote para que crescesse de acordo com as nossaas regras e muitas outras desculpas para não adotar um cão daquela feira na Lagoa (Rio de Janeiro). Como já disse não desisto tão rápido do que eu quero, então de tanto pertubar o coitado ele foi atrás de um cão para mim.
   Resolveu falar com seu primo, que tem um canil de criação da raça Stoffordhire e para nossa surpresa havia uma cadelinha disponível, mas ela já tinha sete anos de idade, era uma cadela de exposição e que não participava mais destas, então estava no canil e depois de muitas recomedações dele (sim, ela era e é uma cadela muito especial) pegamos a Keisha, que apesar da idade, é uma amiga maravilhosa, companheirona de caminhadas no Aterro do Flamengo e que adora um petisco.
   Os Pugs vieram depois. Sempre amei a raça e sempre desejei ter um. Então em uma visita a veterinaria, ela comentou que um de seus clientes acabara de ter uma ninhada e na hora como uma louca quis ter um. No mesmo dia fomos à casa dele, conhecemos os filhote e escolhi o meu machinho. No dia seguinte ele estava aqui conosco, isso no mês de julho, ou seja, em dois meses, chegaram aqui dois cachorros...
   ... Mas a loucura não acabaria ai. Há menos de dois meses, no mês de novembro, compramos mais uma Pug, desta vez uma fêmea preta, sonho do meu marido e formamos assim uma grande família, mais canina do que humana...
   Neste Blog espero conseguir dividir com vocês minhas descobertas, alegrias, preocupações e dificuldades em criar três cachorros.
   Aproveito então para desejar um feliz 2012 para todos vocês e seus bichinhos.

Um comentário:

  1. Feliz Ano Novo para vocês,Marina!!!
    Bjoks, Andrea

    Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir